- Presidente eleito do Uruguai viajará ao Brasil para encontro com Lula
- Ambientalistas salvadorenhos denunciam criminalização de sua luta
- Vídeo de Kamala Harris é alvo de chacota entre republicanos
- Nicarágua faz nova concessão de mineração a empresa chinesa
- EUA sanciona chefes de segurança e ministros de Maduro por 'repressão'
- Regulação das redes sociais chega ao STF
- Gabriel Milito, da corda bamba à final da Libertadores
- Lula diz que França 'não apita' em acordo UE-Mercosul
- Artur Jorge, o 'caça-fantasmas' do Botafogo
- Trump nomeia general reformado como enviado para Ucrânia e Rússia
- Ex-presidente argentino Fernández depõe por suposta administração fraudulenta
- Francês que submetia esposa a estupros era 'bom pai e avô', diz sua advogada
- Cerca de cem cartas eróticas do pintor francês Gustave Courbet são reveladas
- EUA sanciona chefes de segurança e ministros de Maduro por 'repressão' na Venezuela
- Lamine Yamal vence o prêmio Golden Boy de melhor jogador sub-21 do ano
- Fifa destinará mais de R$ 290 milhões para OMS, OMC e Acnur
- México afirma que EUA daria ‘tiro no pé’ com tarifa de 25% sobre importações
- Inflação a 12 meses nos EUA sobe para 2,3% em outubro
- Dieta alimentar dos dinossauros explica sua supremacia
- Luis Suárez renova com o Inter Miami até o final de 2025
- China liberta três americanos detidos 'injustamente'
- Sapatos vermelhos usados em 'O Mágico de Oz' serão leiloados em dezembro
- Café arábica registra preço recorde devido à seca no Brasil
- Federação inglesa abre nova investigação contra árbitro David Coote por corrupção
- STF nega pedidos de habeas corpus Robinho, que continuará preso
- O ano 2024 em 12 acontecimentos marcantes no mundo
- Vicario, goleiro do Tottenham, ficará 'meses' afastado por lesão no tornozelo
- Medalhista olímpico indiano é suspenso por 4 anos após recusar exame antidoping
- Votação da nova Comissão Europeia evidencia divisão entre eurodeputados
- Em Edimburgo, sem-teto se tornam guias turísticos
- Ucrânia e Coreia do Sul concordam em compartilhar informações militares
- 'American Railroad', projeto musical que revela histórias não contadas de imigrantes
- Empresas preferem caminho lento, mas seguro, face à IA
- Fujimori, Sergio Mendes, Navalny, Maggie Smith... as principais mortes de 2024
- Milhares de libaneses voltam para casa após cessar-fogo entre Israel e Hezbollah
- A luta de um filho pela legalização da eutanásia no Reino Unido
- Premiê da Espanha defende sua gestão durante inundações e critica a oposição
- UE 'não tem tempo a perder' afirma presidente da Comissão Europeia ao apresentar nova equipe
- Grupo indiano Adani reconhece perdas de US$ 55 bilhões na Bolsa após acusação contra fundador
- China considera "especulações" relatos sobre investigação contra ministro da Defesa
- Gibson pede à Trump Guitars que pare de violar sua marca registrada
- Homem é detido nos EUA por tentar traficar droga em macacão de vaca
- Os riscos da ameaça tarifária de Trump
- Arsenal goleia (5-1) e quebra invencibilidade do Sporting na Champions
- Manchester City cede empate em casa com Feyenoord (3-3) na Champions
- Bayern vence PSG (1-0) e complica vida dos franceses na Champions
- Barcelona se reencontra com a vitória ao bater o Brest (3-0) na Champions
- Venezuela anuncia que vai rever relações com G7 por apoio a opositor
- Jogos Pan-Americanos de Lima-2027 serão disputados entre julho e agosto
- Uruguai vira à esquerda e se mantém alheio à polarização na América Latina
A Auratus introduz um novo padrão de ouro para os particulares e os comerciantes globais através do seu cartão global TAS Card & Business
A Helvetic Digital Finance AG anunciou hoje o lançamento das contas TAS Card Individual e TAS Business para comerciantes, durante o evento em Hong Kong.
A única solução de pagamento baseada em ouro e a única plataforma de poupança de ouro, que transformou a experiência global de pagamento transfronteiriço ao permitir que os proprietários de empresas, freelancers e proprietários únicos solicitem e aceitem negócios, tais como pagamentos de consumidores em lingotes de ouro abobadados, permitindo a liquidação instantânea de valores transfronteiriços e reduzindo os riscos e atrasos no comércio global de ouro.
"Actualizámos a infraestrutura subjacente e transformámos o fluxo de processos para uma nova norma de ouro que optimiza os pagamentos transfronteiriços", afirma Terry Lee, Vice-Presidente de Vendas para a Ásia.
Os sistemas de pagamento tradicionais e as moedas regionais estão repletos de fricções, atrasos e elevadas taxas de processamento transfronteiriço quando se trata de trocar valores num mercado cada vez mais conectado e global.
A TAS Individual & Business Accounts otimizou o comércio global de ouro, reduzindo o atrito da troca de valores nos pagamentos transfronteiriços e permitindo que os comerciantes utilizem sem problemas as barras de ouro abobadadas como um meio de pagamento universal e eficiente.
A nova tecnologia inclui um conjunto de aplicações de pagamento que incluirá soluções de faturamento, folha de pagamento, comércio eletrônico e checkout. A TAS Business Accounts torna os pagamentos globais de empresas e consumidores, usando ouro, simples e económicos. Construída sobre uma infraestrutura altamente escalável, a plataforma nascida na Suíça permite agora que os comerciantes realizem transações de e para 160 países, em mais de 40 moedas em todo o mundo, em ouro, por uma taxa de processamento quase positiva.
"Queremos acelerar o crescimento das empresas, facilitando o pedido e a aceitação de pagamentos, incluindo micropagamentos, em todo o mundo, utilizando instantaneamente uma rede segura e de circuito fechado", afirmou Terry Lee, Vice-Presidente de Vendas para a Ásia.
"Na nossa opinião, todas as empresas só deveriam ter de considerar duas formas de dinheiro quando aceitam o pagamento de uma transação - uma moeda local integrada, com o seu sistema bancário local, e o ouro, historicamente o dinheiro global mais reconhecido, estável e com melhor desempenho do mundo"
A rede global da Auratus está a dar poder aos comerciantes e indivíduos, através do seu cartão TAS, que de outra forma poderiam estar limitados pela sua localização. Este avanço reduz as taxas e os custos tradicionalmente associados ao ouro, através do manuseamento, segurança, transporte do ouro, criando o "incómodo" experimentado no "estrangeiro", quando ocorre o câmbio. A tecnologia do Helvetic Digital Finance utiliza um modelo "hub and spoke" para os fluxos de pagamento transfronteiriços, com o ouro abobadado a permitir opções de liquidação de baixo risco e baixa volatilidade para todas as transacções.
A rede de circuito fechado do cartão TAS da Auratus permite a liquidação instantânea do valor de qualquer transação em ouro abobadado. As empresas podem facilmente fazer a liquidação de volta para uma moeda local ou conta bancária, ou empurrar pagamentos de fornecedores e folha de pagamento para qualquer lugar do mundo.
"Actualizámos a infraestrutura subjacente e transformámos o fluxo do processo para um novo padrão de ouro, dando um novo significado ao THE AURATUS STANDARD quando se fala da escolha do nome, TAS. Esta infraestrutura melhorada optimiza os pagamentos transfronteiriços, em barras de ouro", afirmou J.B. Tukhtam, CEO da TAS Helvetic Gold Trading LLC. "Estamos obcecados em injetar eficiência no comércio global, por isso criamos uma maneira melhor para as pessoas, e agora também para as empresas, aproveitarem os benefícios de usar ouro com segurança e segurança usando nossa rede.
A plataforma AURATUS diminui a volatilidade e permite pagamentos em ouro, a moeda com melhor desempenho do mundo, que não será afetada pelas taxas de câmbio, comissões ou inflação.
Conjunto de soluções de pagamento - Ganhe. Em ouro.
As contas comerciais TAS fornecem aos comerciantes acesso a um conjunto de ferramentas que tornam os pagamentos globais fáceis e eficientes, usando ouro. Os clientes podem pagar com segurança via cartão TAS ou transferência bancária, de qualquer moeda, e enviar ouro como pagamento. Os comerciantes podem reter o ouro para armazenar ganhos com segurança, transferir para pagar fornecedores, liquidar instantaneamente para uma conta bancária verificada ou gastar com o cartão TAS PrePaid MasterCard, VISA ou Union PAY.
Os clientes internacionais da Auratus podem desfrutar de uma conta CRM com perfil de back office completamente personalizável, na moeda de sua escolha. Os clientes aprovados compram ouro de forma segura através do cartão TAS, ou transferência bancária de qualquer moeda por uma taxa quase nula, e enviam o valor do ouro como pagamento, nunca partilhando as suas informações financeiras.
Qualquer transação de ouro efectuada através da plataforma Auratus / TAS Card pode ser rastreada de forma transparente através do scanner global G/TAS desenvolvido internamente.
O sistema TAS:
Os fluxos de pagamento de checkout incorporados optimizam o comércio eletrónico internacional baseado no ouro, tornando simples e seguro para os clientes transaccionarem com os comerciantes, utilizando a moeda da sua escolha. Simples, seguro, transparente e global.
Sobre o Auratus:
A Auratus utiliza tecnologia própria numa simbiose entre o serviço de cofre de ouro e a infraestrutura de processamento de pagamentos num ambiente de "banco em linha", fornecendo soluções inovadoras de pagamento em ouro, ao mesmo tempo que lida de forma robusta com os desafios tradicionais de transação, manuseamento e logística normalmente associados ao ouro totalmente alocado e guardado em cofre de forma segura.
A TAS Helvetic Gold Trading LLC foi fundada em 2010 e é uma das empresas de crescimento mais rápido do mundo. Através da sua mais recente inovação Auratus & TAS CARDS, tem agora mais de 200 mil utilizadores localizados em mais de 160 países.
Para mais informações, visite https://www.Auratus.Gold
Sobre a Helvetic Digital Finance AG:
A Helvetic Digital Finance AG é uma solução de pagamento baseada em ouro e com reservas completas, constituída ao abrigo das leis da Suíça, como um grupo de serviços e tecnologia, que permite uma capacidade de pagamento de entrada e saída de ouro líder no sector, que utiliza tecnologia, conversão de divisas, gestão de dados, bem como infra-estruturas regulamentares, de conformidade e de combate ao branqueamento de capitais (AML), para acelerar pagamentos eficientes e atempados em quase todo o mundo, utilizando ouro.
A Helvetic Digital Finance AG está registada com o número de licença SRO CHF 268277679.
Para mais informações, visite https://www.Helvetia.Gold
E.Ramalho--PC